Yamamoto vê a Red Bull mais forte que a Ferrari em Paul Ricard
quinta-feira, 14 de julho de 2022 às 16:25
Masashi Yamamoto e Christian Horner
Masashi Yamamoto já havia dito que não acha que a Ferrari mudou as coisas a favor dela, mas ainda vê uma oportunidade para os Vermelhos em uma das próximas corridas. Essa oportunidade não será na França, onde o ex-chefe da Honda acredita que a Red Bull terá a vantagem.
O ex-chefe da Honda F1, agora como consultor da divisão de motores da Red Bull Racing, acredita que Verstappen e Perez terão a vantagem na França. Parte do motivo está na altitude em que o circuito está localizado, cerca de quatrocentos metros acima do nível do mar. Além disso, é uma pista de alta velocidade, uma área em que a Red Bull provou ser forte nesta temporada
Red Bull em vantagem na França?
“Acho que a França está mais a favor da Red Bull, então não podemos perder essa oportunidade”, disse ele ao AutosportWeb japonês. “Na Hungria, por outro lado, sinto que a Ferrari terá uma vantagem porque eles têm melhor tração em baixas e médias velocidades”.
Yamamoto acredita que a Red Bull terá uma resposta para isso, pois deseja terminar as duas corridas antes das férias de verão mostrando força. Ainda não se sabe se o GP da França será realmente um fim de semana da Red Bull, já que a Ferrari fez progressos para acompanhar a velocidade máxima e a Mercedes também indicou que deve entrar na briga.
Ferrari melhor Hungria, masashi yamamoto, Mercedes quer entrar na briga, Red Bull favorita Paul Ricard F1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.