Wolff: “Segundo, primeiro perdedor”
domingo, 14 de agosto de 2022 às 9:25
Toto Wolff
A Mercedes teve uma primeira metade da temporada decepcionante. No entanto, a equipe alemã está apenas trinta pontos atrás da Ferrari no Campeonato de Construtores. Para Toto Wolff, não importa se a Mercedes fica em segundo ou terceiro lugar, diz ele em conversa com o site Racer.
O chefe da equipe está tendo uma temporada turbulenta com a Mercedes. No início, sua equipe não conseguiu acompanhar a Ferrari e a Red Bull Racing, deixando-a muito atrás da concorrência. Conseguiu reduzir a lacuna após várias atualizações durante o ano.
Embora ainda seja possível lutar com a Ferrari após as férias, a diferença para a equipe austríaca é tão grande que o primeiro lugar é quase inatingível. Wolff parece saber disso também e, portanto, está se concentrando principalmente no longo prazo.
“Segundo, primeiro perdedor”, resume Wolff a situação. “Para mim, pessoalmente, ser o segundo ou terceiro no campeonato mundial de construtores não é tão relevante em comparação com realmente correr e estar na frente desenvolvendo o carro para que possamos vencer corridas por mérito”.
campeonato, construtores, ferrari f1, mercedes f1, noticias formula 1 mercedes, red bull f1, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.