Wolff se encontrará com Hamilton em fevereiro
segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 9:40
Lewis Hamilton e Toto Wolff
Toto Wolff avisou que a saga cercando a possível aposentadoria de Lewis Hamilton da Fórmula 1 vai continuar por enquanto.
Acredita-se que o chefe da Mercedes teve uma reunião com Mohammed Ben Sulayem, novo presidente da FIA, para discutir o assunto na última sexta-feira, enquanto Hamilton supostamente está treinando e relaxando no Colorado em meio ao silêncio nas redes sociais.
Wolff disse ao jornal Kronen Zeitung que o heptacampeão mundial simplesmente “precisa de tempo” para digerir o modo como perdeu o título de 2021 para Max Verstappen.
“Não importa qual obstáculo surge no caminho de Lewis, ele soube ao longo de toda a sua vida que precisa dar a resposta na pista”, declarou o austríaco.
“É incrivelmente difícil para ele até ele encontrar o caminho entre certo e errado. Ele só precisa de tempo. No mais tardar, nós vamos nos encontrar novamente em fevereiro, e não será para beber tequila. Eu já bebi o suficiente em Abu Dhabi”.
“Ele nunca esquecerá o que ocorreu em Abu Dhabi porque o que aconteceu com Lewis foi um erro. Ele estava imbatível naquele dia até os dirigentes queimarem um fusível e decidirem cometer várias infrações”.
aposentadoria, conversa, fevereiro, lewis hamilton, rumores, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.