Wolff preocupado com a desvantagem da Mercedes
domingo, 28 de agosto de 2022 às 14:39
Toto Wolff
Toto Wolff diz que a diferença entre a Mercedes e as equipes que estão ditando o ritmo na Fórmula 1 é “grande demais” após um fim de semana ruim na Bélgica.
Falando após a corrida, Wolff se mostrou alarmado com a desvantagem de velocidade, considerando as altas expectativas da Mercedes depois do GP da Hungria.
Segundo ele, a equipe agora precisa “aceitar a realidade” da situação e começar a pensar no W14 para a temporada 2023.
“Eu não creio que você pode ficar satisfeito quando (Max) Verstappen estava em outra categoria”, declarou Wolff à Sky Sports F1.
“Nós realmente precisamos descobrir como podemos melhorar nossos carros, a diferença é grande demais. Essa é apenas a realidade, acho que temos de aceitar isso”.
“O carro é bastante difícil de pilotar e não tem velocidade em volta única, então precisamos trabalhar. Todo o nosso pessoal vai pensar muito, estabelecer as metas não só para as próximas corridas, mas também a próxima temporada”.
“Eu espero que sejamos mais competitivos em uma pista mais adequada para nós, mas não podemos ficar demais entre a depressão e a euforia”.
“Hoje daria todas as razões para ficar deprimido, mas três semanas atrás na Hungria nós estávamos pensando ‘sim, com certeza vamos vencer uma corrida’, portanto nunca desistiremos”.
desvantagem, gp da belgica, mercedes, preocupação, spa francorchamps, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.