Wolff pensou que a desclassificação fosse uma brincadeira
sábado, 13 de novembro de 2021 às 18:34
Toto Wolff
Toto Wolff pensou que a desclassificação de Lewis Hamilton da classificação de sexta-feira em Interlagos fosse uma brincadeira de um membro da equipe.
Wolff e a Mercedes achavam que não havia nada de errado com a asa. Ele explicou que Hamilton sofreu o dano durante a sessão e na verdade isso o prejudicou.
“Até esta tarde, nós acreditávamos que estava normal. A asa foi danificada, um lado e o meio estavam perfeitos, o lado direito não estava”, declarou Wolff em uma entrevista à Sky Sports.
“Isso nos deu uma desvantagem de performance. Considerando todos os aspectos, nós pensamos que a FIA diria que foi um dano e não uma violação do regulamento”.
“Eles também disseram que não foi nada intencional. Eu pensei que Ron Meadows estava fazendo uma brincadeira quando olhei no Whatsapp”.
A Mercedes se recuperou na corrida curta de classificação, com Valtteri Bottas garantindo a pole position e Hamilton escalando o pelotão para chegar em quinto.
“Você precisa aceitar essas coisas. Os últimos 60 minutos de automobilismo de Bottas e Lewis trouxeram de volta a diversão depois das frustrações anteriores”, concluiu Wolff.
brincadeira, desclassificação, GP de São Paulo, lewis hamilton, mercedes, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.