Wolff otimista: “Em 2024 veremos cinco equipes lutando por vitórias”
sábado, 6 de agosto de 2022 às 9:30
Toto Wolff
Toto Wolff está convencido de que os novos regulamentos só darão frutos no próximo ano. A Mercedes teve um início de temporada caracterizado principalmente pelos quiques.
No entanto, a equipe alemã se recuperou bem nas últimas corridas e o austríaco acredita que sua equipe com Lewis Hamilton e George Russell certamente voltará à luta pelas vitórias em 2023.
Apenas os pilotos da Red Bull Racing e da Ferrari subiram até agora ao topo do pódio. Seu domínio é tão grande que, apenas quando uma equipe ou seus pilotos falharam, a Mercedes subiu ao pódio, para surpresa de todos.
Wolff acredita que no futuro o número de verdadeiros candidatos ao pódio aumentará. “É muito cedo para julgar. Acho que o teto orçamentário nivelará o grupo. Em dois anos teremos cinco equipes em condições de vencer e depois mais três”, disse ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.
O austríaco acha que a McLaren, entre outras, terá evoluído até 2024 por causa do teto orçamentário que os impede de agir rapidamente. Tudo o que você gasta atualizando o carro em uma temporada, ou cometendo erros, não precisa ser usado para desenvolver o novo carro.
2023, equipe, mclaren f1, mercedes f1, noticias formula 1 mercedes, quiques, regulamentos, toto wolff, vitórias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.