Wolff mostra a Hamilton que ele “não é o rei”
quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 9:03
Lewis Hamilton e Toto Wolff
A chegada de George Russell na Mercedes no próximo ano é um sinal para Lewis Hamilton de que ele “não é o rei”.
Nesta semana, uma fonte próxima do heptacampeão mundial disse a um jornal britânico que Hamilton definitivamente não está feliz com a decisão de Toto Wolff de demitir Valtteri Bottas.
Alguns acham que já é hora de Hamilton ser novamente desafiado por um companheiro de equipe como Russell – ao contrário do relacionamento tranquilo que o britânico vem tendo com Bottas desde 2017.
“Vai ser interessante”, declarou Nikolay Vetrov, conhecido no paddock como ex-empresário de Sergey Sirotkin, ao Sportbox. “Obviamente, Russell terá um papel secundário. Há claramente uma política de equipe invisível e inaudível lá”.
“Contudo, me parece que Hamilton passa a mensagem de que é o rei lá e Toto Wolff está farto disso. Acredito que isso é Toto dizendo ‘Lewis, você não é o rei’. Apenas para colocá-lo um pouco em seu lugar”.
“Outro ponto é que, quando Lewis vence, eu diria que 60-70% se deve à equipe e Toto Wolff. Então, vai ser muito interessante ver Hamilton e Russell na mesma garagem”, acrescentou Vetrov.
contratação, george russell, lewis hamilton, mercedes, rei, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.