Wolff está acompanhando o caso legal de Massa “com interesse” devido a 2021
sexta-feira, 15 de setembro de 2023 às 12:00
Toto Wolff
A Fórmula 1 está de volta a Cingapura, onde aconteceu o famoso incidente Crashgate em 2008. A equipe de Felipe Massa está se esforçando muito para vencer o caso, enquanto Toto Wolff e Zak Brown compartilharam suas opiniões sobre esta questão. O chefe da Mercedes está observando com interesse pela forma como Hamilton perdeu o campeonato de 2021 em Abu Dhabi.
Segundo Zak Brown, ele ainda não foi contatado e acha que esse assunto não envolve a McLaren no momento. “Obviamente foi bem antes do meu tempo. Na verdade, eu estava na corrida. Não fomos contatados. Não fui questionado sobre isso. É a primeira vez que me perguntam sobre isso”, afirmou.
“Então, realmente não envolve a McLaren de hoje. Estou um pouco surpreso com o que aconteceu agora. Não tenho certeza do que desencadeou isso agora, mas vamos apenas esperar e ver se isso se desenvolve ainda mais”, disse o CEO da equipe.
Toto Wolff também acha que é um tema interessante e que ele está acompanhando de perto. “Bem, é interessante acompanhar. Claramente, não é algo que alguém previu. As regras são bastante claras na Fórmula 1. É apenas um caso civil por trás disso. Certamente estabelecerá um precedente, seja ele qual for. Estamos olhando de à margem com curiosidade”, acrescentou Wolff.
Por outro lado, Hamilton e Mercedes perderam o campeonato mundial para Max Verstappen de forma polêmica. A Mercedes decidiu não levar a situação ao tribunal nos dias seguintes a Abu Dhabi 2021.
Wolff concluiu explicando por que eles estão olhando com interesse: “A FIA comentou a corrida de 2021 com uma declaração clara, por isso estamos olhando para isso com interesse”.
f1, felipe massa, formula 1, gp cingapura f1, lewis hamilton, mclaren f1, toto wolff, zak brown
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.