Wolff critica: “É uma confusão absoluta”
domingo, 14 de novembro de 2021 às 18:03
Toto Wolff
Foi um fim de semana caótico para Lewis Hamilton e a Mercedes no Brasil. Mas a última palavra ainda não foi dita, de acordo com Toto Wolff. O chefe da equipe alemã suspeita que um protesto oficial da Red Bull Racing se seguirá em relação à asa traseira do modelo W12.
“Vamos ver se acontecem mais algumas coisas engraçadas. Um protesto”, disse Wolff à filial alemã da Sky. Perguntam-lhe então se pensa que chegará a isso: “Eles (Red Bull) estão entrando e saindo dos escritórios da FIA. Está tudo bem. Eles podem levá-la (a asa traseira) e cortá-la em casa”.
Wolff não está de qualquer forma satisfeito com a gestão da corrida em São Paulo. De acordo com o austríaco, não foi um negócio justo: “É uma confusão absoluta, recebemos uma penalização, a Red Bull mexe alegremente no carro, Lewis foi forçado a sair da pista, não há penalização – é embaraçoso”, criticou ele na Sky Sports.
O próximo GP é na próxima semana. A corrida será no Catar. Se a asa traseira da Mercedes será investigada mais a fundo, então, teremos que esperar para ver. “O carro é completamente legal, e estamos felizes por guiá-lo bem em qualquer lugar”, conclui Wolff.
asa, brasil, fia, gp são paulo f1, lewis hamilton, mercedes f1, noticias formula 1 mercedes, red bull f1, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.