Wolff aliviado: desfile de chefes de equipe em Miami não acontecerá
sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 14:30
Toto Wolff
Os organizadores do GP de Miami pretendiam adicionar uma ideia completamente nova ao entretenimento em torno da sua primeira corrida de Fórmula 1, mas decidiram traçar um limite. Isso para grande alívio do chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff.
Os organizadores queriam acrescentar algo ao programa nunca visto antes: um desfile antes da corrida, não só com pilotos de Fórmula 1, mas também com todos os chefes de equipe.
Daniel Ricciardo já reagiu com certa risada à ideia. “Não quero ser desrespeitoso com os chefes de equipe, mas é uma ideia meio estranha, não é?”, disse ele de acordo com o site Speedweek.com. Os chefes de equipe evidentemente concordam com o piloto da McLaren, já que a ideia agora parece estar fora da mesa.
Portanto, não haverá desfile dos chefes de equipe em Miami, para alívio de Toto Wolff e outros. “Eu amo os fãs, mas acho que os holofotes devem estar nos pilotos. Eles são os atletas, eles são os gladiadores de certa forma, não nós”, concluiu o chefe da equipe Mercedes.
corrida, daniel ricciardo, gp miami f1, mercedes f1, noticias formula 1 mercedes, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.