Williams terá novas asas no GP da Alemanha de Formula 1
terça-feira, 19 de julho de 2011 às 12:06
“Temos novas asas traseira e dianteira e um mapeamento do motor revisado para as regras do sopro de gases que voltaram à configuração de Valencia”, declarou o diretor técnico Sam Michael.
A Williams mostrou promessa nos treinos e na classificação em Silverstone, com Pastor Maldonado conseguindo o sétimo lugar no grid, antes de cair muito na corrida e terminar apenas em 13º e 14º.
Entretanto, Rubens Barrichello acredita que as melhorias que a Williams demonstrou no início do fim de semana foram reais, e que Nurburgring poderá trazer resultados melhores.
“Demos um passo à frente na classificação”, disse ele ao site Autosport. “Teríamos os dois carros nos dez primeiros. O ritmo de corrida não estava lá, mas com um pouco de sorte, teríamos chegado nos dez primeiros”.
“Ainda não estou satisfeito com toda a situação do equilíbrio do carro, porque tivemos muitas partes novas lá e aprendemos muito no fim de semana. Portanto, ocorreram alguns ajustes para esta prova”.
alemanha, asas, autoracing, dianteira, diretor, equipe, f1, gp, noticias, novas, nurburgring, pastor maldonado, rubens barrichello, sam michael, tecnico, traseira, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.