Williams desmente rumores sobre cláusulas de saída de Sainz

sexta-feira, 2 de agosto de 2024 às 9:47

Carlos Sainz

James Vowles, chefe da Williams, rejeitou as sugestões de que o novo contrato de Carlos Sainz com a equipe envolve cláusulas de saída.

Sainz se juntará à Williams no próximo ano ao lado de Alex Albon em um contrato de múltiplos anos após sua saída da Ferrari, onde será substituído por Lewis Hamilton.

O espanhol foi ligado a vários projetos de Fórmula 1 antes de decidir se comprometer com a equipe de Grove.

Surpreendentemente, no dia em que Sainz foi anunciado como piloto da Williams, já havia especulações de que seu contrato de dois anos tinha cláusulas que lhe permitiriam sair.

Vowles destacou que os detalhes exatos do contrato de Sainz estão restritos a uma lista muito pequena de pessoas.

“Existem exatamente 10 pessoas no mundo que conhecem o conteúdo do contrato”, disse Vowles à mídia.

“O pessoal de Carlos sabe e eu sei o que há dentro dele. Qualquer coisa que você leu na internet é especulação, nada além disso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.