Vettel lamenta possibilidade da Red Bull deixar a F1
domingo, 11 de outubro de 2015 às 7:00
Sebastian Vettel na Red Bull
Sebastian Vettel lamenta a possibilidade da Red Bull deixar a Fórmula 1. O hoje piloto da Ferrari conquistou seus quatro títulos pela equipe, que ameaça abandonar a categoria se não resolver de forma satisfatória a sua situação de motores.
“É difícil julgar, há muitos rumores. Eu acho que é difícil imaginar que eles não estejam no grid no próximo ano”, disse o alemão à Sky Sports. “Eu não sei o tamanho da ameaça – no que acreditar – mas conhecendo a equipe, seria, obviamente, uma pena para todos os funcionários se eles não puderem seguir sua paixão, que é correr”.
“O que significaria? É difícil imaginar que eles não façam parte do grid no próximo ano. Espero que de alguma forma isso vá acontecer?”, questionou Vettel.
“A história que eu tenho, eu conheço a equipe de dentro para fora, há muita gente boa lá. Seria uma pena para os pilotos e também para as pessoas na equipe, se eles acabaram sem empregos no próximo ano”, concluiu.
alemão, equipe, ferrari, formula 1, grid, pena, pilotos, red bull, rumores, Sebastian Vettel, sky, titulos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.