Verstappen sobre tempos na Red Bull: “Mais bons do que ruins”
domingo, 15 de dezembro de 2024 às 9:30
Max Verstappen
Apesar de ter lutado e tido seus problemas, a Red Bull Racing ainda parece uma segunda família para Max Verstappen. Por causa disso, o piloto holandês conseguiu falar sobre como se sente com a equipe.
Em uma entrevista para a patrocinadora da Red Bull, ByBit, Verstappen disse: “Faço parte da Red Bull basicamente desde o início, e é um lugar onde realmente construí um grande relacionamento com todos”.
“Claro que você passa pelos momentos ruins e pelos bons, felizmente mais momentos bons do que ruins, é claro, mas é quase como uma segunda família, e isso torna muito agradável trabalhar juntos”, prosseguiu.
Ele continuou: “Acho que o que realmente funcionou para mim foi que eu consegui ser eu mesmo. Eu realmente pude me sentir em casa. E acho que quando você se sente muito confortável em um ambiente de equipe, você também pode realmente tirar o melhor de si mesmo”.
A temporada de 2024 pode ter acabado para Verstappen e seus colegas, mas isso não significa que ele está dando um tempo. Verstappen ainda tem uma agenda ocupada, pois tem entrevistas de fim de ano e aparições em corridas de simulação.
2024, equipe, f1, família, formula 1, max verstappen, noticias f1, red bull f1, verstappen f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.