Verstappen reclama por ter que abortar volta por causa de combustível
sábado, 1 de outubro de 2022 às 11:40
Max Verstappen – Cingapura
Max Verstappen parecia estar rápido em seu caminho para a pole position na classificação em Cingapura, mas de repente teve que abortar sua volta quando foi informado por sua equipe que havia muito pouco combustível no carro.
Depois, o holandês reclamou publicamente da equipe ao Viaplay. O líder do campeonato mundial certamente não escondeu seus sentimentos.
“É completamente uma merda, é claro”, comentou. “Você enche o carro para cinco voltas e quer fazer seis voltas. Essa lógica obviamente não está certa. Eu teria que terminar a volta antes disso”.
Considerando que, em teoria, ele já poderia conquistar o título mundial neste fim de semana, ele aparentemente terá dificuldades para terminar no pódio em Cingapura. Afinal, o circuito de rua não é conhecido por ser fácil de ultrapassar, como Verstappen bem sabe.
“Aqui em Cingapura, vai ser realmente uma história complicada. Está quente e tudo fica quente quando você está atrás de outro carro. Os pneus esquentam. Acho que preciso voltar para o hotel e relaxar porque no momento não sinto vontade de mais nada”, concluiu.
classificação, combustível, gp cingapura f1, max verstappen, noticias da formula 1 verstappen, noticias formula 1 red bull, red bull f1, verstappen f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.