Verstappen minimiza punições e aponta problema maior
domingo, 27 de outubro de 2024 às 19:50
Max Verstappen
Max Verstappen teve pouca vontade de refletir sobre o incidente com Lando Norris após o Grande Prêmio do México. Os 20 segundos foram demais para ele, mas o holandês sentiu que a falta de ritmo da Red Bull era um problema maior.
“20 segundos é muito, mas não vou chorar por isso e também não vou compartilhar a minha opinião. O maior problema que tenho é que hoje foi um dia ruim em termos de ritmo de corrida. Foi bastante claro novamente com os pneus médios e duros”, revelou Verstappen após a corrida no México.
Sobre os incidentes em si, Verstappen não quis entrar em detalhes. “Senti que a curva 4 era mais um ponto de interrogação. A curva 7 é o que é. Então é isso”, afirmou.
“Honestamente, essas duas coisas também não são problema meu. O problema é que somos muito lentos e é por isso que estou sendo colocado nesse tipo de posição. Esse é o meu problema”, continuou ele.
De acordo com Verstappen, há pouco com que se preocupar. Não nos tocamos. Estávamos apenas correndo forte”, explicou.
As regras foram amplamente discutidas no México. “No final das contas, todos falam por si. Claro, as regras podem ser melhores? Talvez sim, talvez não, é sempre a mesma coisa”, acrescentou Verstappen.
“Eu só piloto como acho que tenho que pilotar, semana passada estava tudo bem, esta semana foi punição de 20 segundos, é o que é, a vida continua, sabe?”, concluiu o piloto da Red Bull.
f1, formula 1, gp mexico f1, lando norris, max verstappen, noticias f1, punição, red bull f1, verstappen f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.