Verstappen discorda de troca repentina da Red Bull
quarta-feira, 26 de março de 2025 às 9:02
Liam Lawson e Max Verstappen
Max Verstappen está descontente com a decisão da Red Bull de substituir Liam Lawson por Yuki Tsunoda, de acordo com um relato.
A mídia holandesa informou na noite de terça-feira que a Red Bull decidiu realizar a troca antes do GP do Japão na próxima semana.
Os rumores surgiram logo após o GP da China, outro péssimo fim de semana para Lawson. Ele se classificou no fundo do grid em suas duas primeiras corridas com a Red Bull e nem chegou perto de pontuar.
Segundo o De Telegraaf, Verstappen não está satisfeito com a forma como a situação vem sendo administrada pela Red Bull.
A publicação holandesa afirma: “Podemos imaginar o que o próprio Verstappen pensa sobre a decisão da gerência da Red Bull de vitimizar Liam Lawson depois de apenas duas corridas em favor de Yuki Tsunoda”.
“O holandês também discorda da decisão da gerência da equipe de intervir tão cedo”.
A Red Bull não vem tendo um começo de temporada fácil, pois além das dificuldades de Lawson, a equipe está sendo superada pela rival McLaren.
A equipe sediada em Milton Keynes evidentemente precisa de um piloto que consiga pontuar antes que suas chances no campeonato de construtores se evaporem.
f1, formula 1, Liam Lawson, max verstappen, noticias f1, red bull, yuki tsunoda
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.