Verstappen celebra P2, mas se cala sobre punição

sábado, 21 de setembro de 2024 às 11:45

Max Verstappen

Max Verstappen está satisfeito com seu desempenho na classificação para o Grande Prêmio de Singapura. Durante o Q3, o piloto da Red Bull foi o mais rápido atrás de Lando Norris, que foi mais veloz que todo o pelotão com pneus macios.

“Toda a classificação correu muito bem. Conseguimos melhorar o carro volta após volta. Estou feliz por estar na primeira fila, se você olhar de onde viemos ontem”, disse Verstappen.

“O Q3 foi difícil. A volta, é claro, foi cancelada com a (bandeira) amarela dupla, então todos tiveram apenas uma tentativa para fazer a volta, então você não quer exagerar. Você quer ficar dentro do limite”, explicou o piloto da Red Bull.

O holandês está feliz com o seu P2, especialmente depois do desempenho de ontem. “Vou ficar em segundo – estou feliz com isso. Amanhã é um pouco difícil de dizer, em Singapura muitas coisas podem acontecer, mas pelo menos temos uma chance assim”, concluiu.

Verstappen recebeu uma punição de serviço comunitário da FIA por dizer palavrão durante a coletiva de imprensa de quinta-feira. Alguns jornalistas corajosos tentaram fazer uma pergunta sobre o assunto ao tricampeão mundial durante a coletiva de imprensa, mas não obtiveram muita resposta.

“Eu preferiria que você fizesse essas perguntas fora da sala”, respondeu ele. Quando questionado sobre as possíveis consequências do seu silêncio, Verstappen afirmou simplesmente: “Sem comentários”.

Foi feita uma última tentativa de obter uma resposta do líder do campeonato, mas Verstappen não aceitou. “Estou respondendo. Só que não muito. Problema com minha voz.” O holandês explicou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.