Verstappen admite que a Red Bull tem “trabalho” pela frente

quarta-feira, 17 de julho de 2024 às 9:19

Max Verstappen

Max Verstappen está de olho na vitória no GP da Hungria, mas alertou que a Red Bull precisa “trabalhar” após uma corrida “complicada” em Silverstone.

O holandês vai para Hungaroring depois de duas provas sem vencer pela primeira vez desde meados de 2022. Se ele não voltar ao degrau mais alto do pódio neste fim de semana, será a primeira vez que Verstappen passaria três etapas sem vitória desde 2021.

Verstappen reconhece que a Red Bull precisa extrair mais performance do RB20 em um circuito frequentemente descrito como semelhante a Mônaco, mas sem as barreiras.

“A Hungria é uma pista interessante e estamos ansiosos para correr lá esta semana”, disse Verstappen.

“O circuito é muito estreito, sinuoso e tem um segundo setor bastante técnico; também estará bem mais quente esta semana”.

“Silverstone foi uma corrida complicada para nós: embora tenhamos tomado todas as decisões certas, ainda precisamos trabalhar e melhorar para a segunda metade da temporada”.

Em preparação para o evento, Verstappen conduziu sessões positivas no simulador e fez sua estreia no Festival de Velocidade de Goodwood ​​como parte da celebração do 20º aniversário da Red Bull.

“Voltei à fábrica com a equipe no simulador me preparando para a próxima corrida, o que foi bom”, acrescentou ele.

“Também estivemos em Goodwood comemorando os 20 anos da Red Bull e celebrando todos que fizeram parte da história da equipe”.

“Finalmente, tivemos uma corrida brilhante na Hungria no ano passado e nossas lembranças daqui são boas, pois conquistamos 12 vitórias consecutivas”.

“Espero que possamos ter novamente uma ótima prova este ano e alcançar outro bom resultado de equipe”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.