Vasseur não gostou dos comentários de Giovinazzi
quinta-feira, 18 de novembro de 2021 às 10:35
Frederic Vasseur e Antonio Giovinazzi
Frederic Vasseur não ficou impressionado com os comentários de Antonio Giovinazzi sobre a Fórmula 1 ser “cruel” quando o “dinheiro manda”.
No próximo ano, o italiano será substituído na Alfa Romeo pelo estreante chinês Guanyu Zhou, que levará um pacote de patrocínio significativo para a equipe.
Após a contratação de Zhou ser anunciada nesta semana, Giovinazzi fez uma crítica velada nas redes sociais contra a decisão de sua equipe.
“A F1 é emoção, talento, risco e velocidade. Mas quando o dinheiro manda, também é cruel”, escreveu ele no Twitter.
Vasseur claramente não gostou dos comentários de seu piloto e pediu para Giovinazzi manter o profissionalismo apesar de sua decepção.
“Bem, honestamente, acho importante para ele fechar o capítulo, pelo menos desta temporada, se saindo bem na pista”, disse o francês no podcast de Will Buxton.
“Eu vi os comentários. Honestamente, não sou um grande fã desse tipo de atitude, também porque a equipe e a Alfa Romeo lhe deram a chance de fazer três temporadas na F1. Milhares de pilotos sonham com isso”.
“Agora, ele terá outros desafios. Ele precisará se sair bem neles e talvez retorne à F1 no futuro. Contudo, é um mundo pequeno e nós temos de manter o profissionalismo”.
alfa romeo, antonio giovinazzi, chefe, comentários, críticas, frederic vasseur
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.