Vasseur: “Não é hora de começar a fazer contas”
quinta-feira, 28 de novembro de 2024 às 9:40
Frederic Vasseur
Frederic Vasseur disse à Ferrari que “agora não é hora de começar a fazer contas” na batalha pelo campeonato de construtores com a McLaren.
A Ferrari está apenas 24 pontos atrás da McLaren na classificação, mas a equipe de Woking pode garantir seu primeiro título desde 1998 se marcar 21 pontos a mais do que a Ferrari no GP do Catar.
“O GP do Catar é o último fim de semana de corrida curta do ano, o que, como sempre, significa que o trabalho que as equipes realizam na sede assume uma importância maior do que o normal, já que há apenas um treino livre”, explicou Vasseur.
“Há 59 pontos em disputa, mas esta não é a hora de começar a fazer contas. O que podemos fazer é executar tudo perfeitamente para garantir que Charles (Leclerc) e Carlos (Sainz) possam extrair até a última gota de performance do SF-24”.
“Principalmente em corridas recentes, vimos que a Fórmula 1 como um todo está operando em um nível bastante alto agora, com o menor detalhe muitas vezes fazendo a diferença, virando a hierarquia aceita de cabeça para baixo”.
“É hora de um último esforço nos próximos dois finais de semana, e nossos pilotos, engenheiros e todos na equipe, tanto na pista quanto em Maranello, estão prontos para dar o melhor de si”.
campeonato de construtores, f1, ferrari, formula 1, frederic vasseur, mclaren, noticias f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.