Valencia quer redução das taxas para retornar à Formula 1
terça-feira, 21 de maio de 2013 às 10:57
GP da Europa em Valencia
Valencia espera negociar uma nova taxa e então fechar um acordo para alternar anualmente uma data no calendário da Fórmula 1 com Barcelona, sede do GP da Espanha.
Se as cidades espanholas acabarão compartilhando apenas uma data espanhola nos calendários futuros é uma longa saga, mas os mais recentes relatos indicam que as conversas ainda estão em andamento.
Os diretores de Barcelona minimizaram a probabilidade de um acordo quando o Circuito da Catalunha sediou sua corrida no começo deste mês.
“Estamos negociando um desconto para a corrida de Fórmula 1. Quando estiver fechado, acredito que podemos assinar o contrato entre as três partes”, disse Jose Ciscar, vice-presidente do governo regional de Valencia, à agência de notícias EFE, referindo-se a Valencia, Barcelona e Bernie Ecclestone.
Ciscar afirmou que a Fórmula 1 poderá retornar a Valencia em 2014, acrescentando: “Mas estou bastante cauteloso. Quando pudermos anunciar que o acordo está assinado, isso será anunciado”.
2014, alternancia, anual, autoracing, Barcelona, calendario, circuito da catalunha, espanha, f1, formula 1, formula-1, gp, noticias, retorno, temporada, valencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.