USC – Spirit of Daytona de Westbrook/Valiante vence em Laguna Seca
domingo, 3 de maio de 2015 às 21:06
Spirit of Daytona
O Spirit of Daytona de Richard Westbrook resistiu a Ricky Taylor para vencer a etapa de Laguna Seca do Tudor United Sportscar Championship, por apenas 1s351 após 2h40min. Westbrook dividiu o Coyote-Chevrolet Corvette com Michael Valiante e assumiu a liderança após a última rodada de pit stops.
Taylor fez parceria com o irmão Jordan no Taylor Racing Dallara-Chevrolet Corvette. Em terceiro ficaram Oswaldo Negri Jr. e John Pew com o Ligier-Honda JSP2 da Michael Shank Racing Ligier-Honda JSP2, os melhores da especificação LMP2: eram sextos até o brasileiro assumir o carro.
A Action Express ficou com a quarta e a quinta posição, com a dupla João Barbosa/Christian Fittipaldi na frente de Dane Cameron/Eric Curran. Na classe Prototype Challenge, a vitória foi brasileira, da RSR Racing de Chris Cumming e Bruno Junqueira, batendo a CORE Autosport de Colin Braun e Jon Bennett.
A BMW Z4 GTE dominou na GTLM, com John Edwards e Lucas Luhr vencendo máquina similar de Bill Auberlen e Dirk Werner. E o Park Place Motorsports Porsche 911 GT America de Patrick Lindsey e Spencer Pumpelly ganhou na GT Daytona por 4s sobre a Paul Miller Racing Audi de Christopher Haase e Dion von Moltke.
bruno junqueira, bruno senna, daytona, etapa, laguna seca, oswaldo negri, SportsCar, United
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.