USC – Ozz Negri domina os treinos livres em Laguna Seca
sábado, 2 de maio de 2015 às 9:00
Oswaldo Negri Jr
A quarta etapa do TUDOR United SportsCar Championship começou de forma muito competitiva para o piloto Oswaldo “Ozz” Negri Junior. Ao volante do Ligier JS P2 Honda da Michael Shank Racing, o brasileiro foi o mais rápido nas duas sessões de treinos livres.
“Nosso carro está muito bom. Tudo o que experimentamos funcionou muito bem. Estou muito satisfeito, mas isso não quer dizer que devemos parar com o desenvolvimento. Muito pelo contrário porque os outros carros estão muito rápidos de maneira geral e logicamente vão trabalhar duro para nos superar. Mas começamos muito bem aqui em Laguna Seca”, disse Ozz Negri, que nesta temporada acumula participações no TUDOR e no European Le Mans Series,
Neste sábado haverá ainda um terceiro treino livre, antes do Qualifying que será disputado às 21h30, no horario oficial de Brasília. A largada, no domingo, será dada às 17h30 para 2h40 pelos 3.580 metros do Mazda Raceway Laguna Seca, localizado na cidade de Monterey, na Califórnia.
brasileiro, honda, laguna seca, ligier, ozz negri, SportsCar, United
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.