Um pessimista Hamilton reage: “Não há muito mais a dizer…”
sexta-feira, 29 de novembro de 2024 às 17:30
Lewis Hamilton
Entrando em seu penúltimo fim de semana pilotando pela Mercedes, Lewis Hamilton não ficou satisfeito com seu resultado após a classificação Sprint no Circuito Internacional de Losail. O britânico terminou em P7, enquanto George Russell largará na corrida curta na primeira fila do grid no sábado.
Hamilton já disse em diversas ocasiões que a classificação não está indo bem para ele. Depois de terminar em sétimo no SQ3, o piloto britânico apenas repetiu suas declarações anteriores.
“Foi igual a todas as outras classificações, não tão boa. Estou apenas lento. O mesmo todo fim de semana. O carro parecia relativamente decente. Sem problemas. Não há muito mais a dizer”, afirmou ele à F1TV após a sessão.
O único ponto positivo que conseguiu encontrar foi o resultado de Russell. “Não particularmente. O lado positivo é que o carro é rápido e George deve lutar pela pole amanhã. Quem sabe (por que apenas eu estou lutando)? Definitivamente não sou rápido”, prosseguiu.
Hamilton acredita que o ritmo de corrida da Mercedes foi melhor, mas dada a sua posição inicial, ele não pode tirar vantagem disso. “O ritmo de corrida não foi tão ruim. Mas, quando você começa de estou, fica quase impossível competir por vitórias. Mas essa é a sprint. Farei o que puder amanhã”, concluiu.
classificação, f1, formula 1, gp catar f1, hamilton f1, lewis hamilton, mercedes f1, noticias f1, sprint
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.