Turquia poderia retornar ao calendário da F1 em 2020
terça-feira, 28 de julho de 2020 às 10:07
Istanbul Park, Turquia
O governo turco admitiu que Istanbul poderia ser outro circuito adicionado ao “calendário corona” de 2020.
Nurburgring, Portimão e Imola são as mais recentes corridas confirmadas nesta temporada, elevando o total para 13 até o momento.
“Nós estamos satisfeitos por continuar conseguindo um forte progresso na finalização de nossos planos para a temporada 2020”, disse Chase Carey, CEO da Fórmula 1.
A categoria não viajará para o continente americano neste ano, mas espera-se que as etapas no Oriente Médio sejam acrescentadas ao final do calendário.
E a Turquia, que sediou uma corrida no popular circuito de Istanbul Park pela última vez em 2011, pode reaparecer em 2020.
O governo do país anunciou que sob “os auspícios presidenciais da República da Turquia, o circuito de Istanbul Park continua trabalhando para ser incluído no calendário de 2020 da F1”.
A F1 espera que seu calendário eventual tenha até 18 GPs, apesar da categoria admitir que viajar para Estados Unidos, Brasil e México não é possível “devido à natureza fluida da atual pandemia de Covid-19”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, calendario corona, ceo, chase carey, comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1 2020, formula 1, governo, gp, istambul park, melhor site f1, negociações, noticias, retorno, rumores, turquia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.