Tsunoda admite que esperava mais de sua estreia na Red Bull

domingo, 6 de abril de 2025 às 12:50

Yuki Tsunoda

Yuki Tsunoda admitiu “sentimentos distintos” depois de não conseguir pontuar em sua estreia na Red Bull no GP do Japão.

Falando com a mídia após terminar em 12º, o japonês explicou: “Estou feliz com a corrida em termos de performance, mas obviamente é muito difícil em termos de resultado, principalmente no meu GP em casa”.

“Definitivamente, eu esperava mais e queria pelo menos marcar um ponto, portanto são sentimentos distintos”.

Ao ser questionado se está confiante de que começará a entender o RB21 e diminuir a diferença para seu companheiro de equipe Max Verstappen, ele acrescentou: “As 53, 54 voltas que dei nessa prova foram o maior número de voltas que fiz com esse carro”.

“Eu estava aprendendo a cada volta, finalmente consegui um ritmo decente com o carro e sem dúvida sinto mais confiança nele. Sinto-me mais controlado em geral no final da corrida”.

“Estou feliz considerando o tempo que tive, mas por ser meu GP em casa, eu queria terminar nos pontos. Só preciso aumentar o ritmo”.

“Felizmente, tenho Max ao meu lado e posso aprender com ele. Então, vou continuar fazendo o que estou fazendo. Na verdade, estou animado para o Bahrain”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.