Toto Wolff: Até agora nossas expectativas não foram atingidas
sábado, 23 de julho de 2022 às 13:13
Toto Wolff
A Mercedes vai largar no GP da França em P4 e P6 amanhã, com Lewis Hamilton batendo seu companheiro de equipe George Russell no Q3. Lando Norris dividiu os dois britânicos e Toto Wolff não ficou nada satisfeito com o desempenho de sua equipe esta tarde.
O objetivo, de acordo com a fonte do Autoracing nos Prateados, era pelo menos um dos dois carros largar na segunda fila, mas isso só aconteceu porque Carlos Sainz da Ferrari trocou sua UP e por isso vai largar na última fila.
“Esperávamos que uma vez que puséssemos os pneus na janela certa e dirigíssemos o carro com raiva, estaríamos lá na segunda fila, mas do jeito que foi não é bom o suficiente. Esperávamos mais”, disse o austríaco à mídia alemã após a classificação.
Mercedes não avançou?
Apesar de estar no pódio por quatro corridas seguidas, Wolff disse que a Mercedes precisa reencontrar sua força e se colocar na frente. Ele afirmou: “Você pode ver quando você está atrás em desempenho, nossas expectativas estavam em um nível melhor para o fim de semana de corrida e isso até agora não aconteceu. Amanhã na corrida vamos ver se avançamos um pouco, já que nosso carro é melhor em corrida do que em volta rápida.”
Ele terminou explicando como alguns trabalhos estavam sendo testados no carro, mas ainda precisam melhorar o mais rápido possível: “nós experimentamos níveis de asa traseira e temperaturas dos pneus, mas infelizmente não avançamos o suficiente como esperávamos”.
GP França 2022, Mercedes esperava mais, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.