Todt: Batida Hamilton-Verstappen foi “incidente de corrida”
quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 9:15
Lewis Hamilton e Max Verstappen
Jean Todt afirmou que a batida recente entre os rivais Lewis Hamilton e Max Verstappen no GP da Inglaterra foi apenas um “incidente de corrida”.
E o presidente da FIA revelou ter dito isso pessoalmente ao chefe da Red Bull, Christian Horner, após a breve hospitalização de Verstappen devido ao impacto de 51G na curva Copse de Silverstone.
“Eu disse a Christian Horner que lamentava o que havia acontecido com seu piloto, mas foi um incidente de corrida”, declarou Todt ao Sport Bild.
“Às vezes, as pessoas esquecem que Verstappen bateu na curva mais veloz e no dia seguinte teria participado da corrida se houvesse uma”.
Entretanto, alguns acham que a intensidade da rivalidade poderia sair do controle exatamente como ocorreu no passado com a lendária briga entre Senna e Prost.
“Nós deveríamos estar felizes por haver uma competição entre duas equipes e dois pilotos”, insistiu Todt.
“Para os fãs, seria melhor se fosse entre quatro pilotos, mas ainda é melhor do que apenas uma equipe na frente. É bom para a categoria que haja tanta ambição e tensão”.
batida, gp da inglaterra, incidente de corrida, jean todt, lewis hamilton, max verstappen
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.