“Todos os sinais” indicam que a Haas ficará na F1, diz Steiner
quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 10:34
Gunther Steiner
“Todos os sinais” apontam que Gene Haas vai assinar o Pacto de Concórdia de 2021-2025.
Essa é a opinião de Gunther Steiner, chefe da equipe americana, que anteriormente admitiu que o proprietário Gene Haas estava pensando em abandonar a Fórmula 1.
Depois que Toto Wolff indicou que não está pronto para assinar o novo acordo comercial com a Liberty e a FIA, a F1 cancelou o prazo anterior de 12 de agosto para a assinatura.
“Nós recebemos alguns pequenos comentários legais finais que estão sendo considerados, então o prazo inicial para assinar foi transferido para 18 de agosto”, confirmou a categoria em uma declaração.
Isso dá mais alguns dias para Steiner convencer Haas a tomar sua decisão. “Eu preciso conversar mais uma vez com Gene”, disse Steiner ao jornal Ekstra Bladet.
“Falei com ele um tempo atrás e vou falar novamente nos próximos dias. Mas agora, todos os sinais indicam que nós estamos prontos para a assinatura. Tenho de garantir com o conselho e o proprietário que tudo seja entendido e aceito, mas não há sinais de que não assinaremos”.
Steiner revelou que, se a Haas seguir na F1 em 2021, as alianças técnicas com Ferrari e Dallara também continuarão.
“Neste ponto, seria impossível para nós trocar de fornecedor. Uma extensão da parceria com a Ferrari está atrelada à assinatura do acordo comercial com a FOM”, concluiu ele.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
assinatura, autoracing, chefe, comentarios f1, comente sobre F1, concordia, continuidade, equipe, f1 2020, formula 1, gene haas, gunther steiner, Haas, melhor site f1, noticias, novo, pacto, permanência, proprietario
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.