Todos estarão envolvidos no filme de F1 de Brad Pitt
domingo, 23 de outubro de 2022 às 8:30
GP do Japão
Todas as equipes e pilotos se envolverão em um longa-metragem sobre a Fórmula 1 envolvendo o ícone de Hollywood Brad Pitt.
“É emocionante porque todas as equipes estarão envolvidas”, disse o CEO da F1, Stefano Domenicali, falando em Austin, onde Pitt, de 58 anos, é um convidado de destaque no GP dos EUA. “Os pilotos também – todos”, acrescentou.
Também profundamente envolvido no projeto como consultor está Lewis Hamilton, que até se encontrou em Hollywood com Pitt e o cineasta Jerry Bruckheimer no início deste ano para “trabalhar no roteiro”.
O diretor e especialista em CGI Joe Kosinski também está participando do projeto, com os chefes de equipe de Fórmula 1 dando uma prévia da tecnologia de efeitos especiais no Circuito das Américas na sexta-feira.
“Fiquei particularmente impressionado com a tecnologia que eles nos mostraram”, comentou o chefe da Haas, Gunther Steiner, a quem foi dito que as mesmas técnicas foram usadas para o novo filme Top Gun. “Acho que eles são os melhores no momento para fazer algo assim”.
Também esteve presente Greg Maffei, CEO da Liberty Media, proprietária da F1. O chefe da Alfa Romeo, Frederic Vasseur, acrescentou: “Para mim, pode ser um mega passo à frente para a F1 em geral, como a Netflix foi há alguns anos”.
Pouco mais se sabe sobre o projeto, além do fato de que Pitt interpretará um piloto idoso ao lado de um novato mais jovem, com as filmagens marcadas para começar na segunda parte da próxima temporada.
alfa romeo f1, brad pitt, filme, frederic vasseur, gunther steiner, haas f1, lewis hamilton, Netflix, stefano domenicali
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.