Theissen prevê 15 anos de sucesso para Vettel
segunda-feira, 22 de novembro de 2010 às 13:17
O diretor de competição da BMW, Mario Theissen, que contratou Vettel como piloto de testes da BMW Sauber em 2006 antes de vê-lo marcar pontos em sua estréia no GP dos Estados Unidos de 2007, afirmou que está orgulhoso do que o jovem alemão alcançou neste ano.
“Ele fez um trabalho fantástico, principalmente nas quatro corridas finais, quando a pressão estava aumentando”, disse Theissen ao site Autosport. “Quando as coisas não deram certo, ele manteve a calma. Entre os quatro ou cinco candidatos ao título, o mais jovem foi aquele que não cometeu mais erros. Foi realmente bom”.
“Ele é um piloto de ponta, um dos pilotos de ponta da Fórmula 1 já aos 23 anos. Se tudo correr bem, ele tem mais 15 anos na categoria, então pode vencer vários campeonatos se estiver no carro certo”.
bmw, campeão, mario theissen, noticias, red bull, sauber, Sebastian Vettel, temporada 2010
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.