Stock Car – Quebra do eixo obriga Thiago Camilo a abandonar

domingo, 18 de setembro de 2011 às 18:08

Depois de três vitórias e cinco pódios nas oito primeiras provas da temporada, Thiago Camilo entrou como líder na Super Final e poderia esperar tudo, menos uma quebra na abertura na fase decisiva da Stock Car. Mas um eixo piloto quebrado acabou com a boa corrida que o piloto da Ipiranga RCM vinha fazendo na quinta volta. Camilo largou em 9º e ganhou uma posição antes de o safety car entrar na pista por causa de um acidente com Giuliano Losacco.  Na relargada Camilo passou dois carros – Daniel Serra e Max Wilson – de uma só vez, mas logo depois quebrou e teve que abandonar. Como das quatro corridas da Super Final só contam os três melhores resultados, se Camilo tiver bons resultados daqui para a frente essa corrida será descartada sem prejuízo à disputa pelo título.

“Não tivemos nenhuma quebra até aqui, marcamos pontos em todas as corridas, e agora aconteceu. Mas temos que levantar a cabeça e brigar pela vitória na próxima corrida, em Londrina, uma pista que gosto muito e onde já venci duas vezes (em 2007 e 2008). Vamos pra cima e continuamos firmes na briga pelo título”, disse o paulistano que completa 27 anos na próxima terça-feira (dia 20).   

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.