Stock Car – Itaipava Racing Team repete bom desempenho em Interlagos
sexta-feira, 5 de agosto de 2011 às 22:36O resultado dos treinos livres desta sexta-feira (5) gerou uma expectativa muito boa para a Itaipava Racing Team. Luciano Burti registrou o terceiro melhor tempo do dia, atrás apenas do líder Daniel Serra e do segundo colocado, Duda Pamplona. David Muffato terminou as sessões também bem próximo dos primeiros colocados, em 11º.
“O lado bom é que por incrível que pareça não foi uma volta tão boa analisando lá dentro do carro – mas mesmo assim veio tempo. Ou seja, ainda precisamos melhorar o equilíbrio, mas ele já está rápido”, destaca Luciano Burti. “Pela manhã, eu estava preocupado com o desempenho, mas agora à tarde conseguimos nos encontrar um pouco mais”.
“Mesmo assim, ainda temos espaço para evoluir, porque acho que não conseguiria chegar no tempo do primeiro colocado. De qualquer forma, foi um bom resultado considerando que os tempos de hoje estão bem próximos da realidade”, acrescenta o piloto da Itaipava Racing Team, que ocupa o décimo lugar na tabela de classificação e venceu a etapa de Campo Grande.
David Muffato também gostou do que viu. “O carro está bom, muito bem equilibrado. Agora vamos analisar bem as referências que temos. O importante é que eu e o Luciano (Burti) ainda temos um jogo de pneus novos para utilizar amanhã e o caminho que seguimos até agora é muito bom, tanto para corrida, quanto para treino classificatório”, avalia David Muffato.
autoracing, noticias, Stock Car
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.