Steiner: Ralf Schumacher “queria uma briga pública”
quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 11:05
Gunther Steiner
Gunther Steiner fez duras críticas a Ralf Schumacher, tio do piloto que ele demitiu da Haas para a temporada 2023.
Os dois se alfinetaram na mídia na segunda metade de 2022 em meio às críticas de Steiner à performance de Mick Schumacher.
“Nós não jogamos nenhum jogo por três meses no qual sabíamos o que faríamos e não lhe dissemos”, disse Steiner ao Sport Bild. “Nós analisamos profundamente o que era melhor e tivemos calma. Não foi um atraso”.
Entretanto, ele admitiu que a situação foi desconfortável para Schumacher, que provavelmente aceitará uma oferta para se tornar piloto reserva da Mercedes no próximo ano.
“É claro que ele suspeitava de alguma coisa – ele não vive no mundo da lua”, afirmou Steiner.
Porém, ele também o ex-piloto de Fórmula 1 que agora é comentarista da emissora alemã Sky Deutschland. Segundo Steiner, Ralf queria “causar uma briga pública”.
“Eu não estou interessado nisso. Faço o meu trabalho e ele pode dizer o que quiser. Não tenho interesse em responder porque não gosto de me autopromover. Minha decisão certamente não foi influenciada pelo comportamento de Ralf”.
demissão, formula 1, gunther steiner, Haas, mick schumacher, ralf schumacher
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.