Sobre o Bolão da F1 do Autoracing e os palpites para o Bahrain
sexta-feira, 11 de abril de 2025 às 16:35Prezados confrades palpiteiros do nosso querido Bolão da Fórmula 1,
O Autoracing recentemente mudou de servidores para outros muito mais modernos e potentes para acompanhar as novas tecnologias que surgem quase todos os dias.
Em compensação, o nosso Bolão foi prejudicado com essa mudança. Tivemos inclusive que deletar o GP do Japão, pois ninguém (ou quase ninguém) conseguiu inserir os palpites.
O software que faz tudo automaticamente no nosso Bolão é bastante antigo e a pessoa que o criou exclusivamente para o Autoracing mais de duas décadas atrás simplesmente “sumiu do mapa” há muitos anos.
Portanto, os desenvolvedores atuais têm muita dificuldade em mexer com a linguagem na qual o Bolão foi feita. Tanto é que até ontem as pessoas também não estavam conseguindo inserir seus palpites para o GP do Bahrain deste fim de semana.
Mas, depois de muitas e muitas horas de trabalho, conseguimos arrumar esse problema, fizemos vários testes e toda a equipe que trabalhou nisso conseguiu inserir seus palpites para a classificação de amanhã.
Não temos certeza se novos problemas vão surgir, mas se surgirem daremos o nosso máximo para tentar resolvê-los.
Portanto hoje é dia de palpitar para o GP do Bahrain!
Acompanhe tudo o que está acontecendo em Sakhir, Bahrain pelo Autoracing e melhore suas chances nos palpites.
Veja tudo neste link: www.autoracing.com.br/corrida/formula-1/
Horários limites para os palpites para o GP do Bahrain em Sakhir. ATENÇÃO: Não temos certeza se haverá pontos para quem acertar a volta mais rápida, por enquanto.
Classificação: sábado, 12 de abril até às 12:40 horas*
Corrida: domingo, 13 de abril até às 11:40 horas*
*Horários de Brasília
Horário dos treinos e corrida, clima, dados da pista, tempos de volta, pneus escolhidos, bolsa de apostas e vídeo onboard:
https://www.autoracing.com.br/formula-1-preview-gp-do-bahrain-de-2025/
Não se esqueça que você pode mudar seus palpites sempre que quiser, desde que esteja dentro do horário limite! Basta se logar de novo, alterar os palpites, confirmar e aguardar o novo e-mail confirmando os novos palpites!
Regulamento
Inscrição
Palpites
Classificação
Se já estiver participando, clique no link para palpitar!
bolao f1, gp bahrain f1, noticias f1, torneio palpites f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.