Sirotkin não está desistindo da F1
domingo, 25 de novembro de 2018 às 9:45
Sergey Sirotkin
Sergey Sirotkin diz que não está desistindo da Fórmula 1. O russo foi preterido pela Williams, enquanto a equipe britânica assina com Robert Kubica para 2019.
Sirotkin vai ficar com o programa de patrocínio do banco SMP de Boris Rotenberg, que pode envolver o Campeonato Mundial de Endurance (WEC). Mas Sirotkin disse em Abu Dhabi: “Não há planos ainda”.
“Quanto ao WEC, eu não sei. A prioridade é a F1”, afirmou ele ao comentarista russo Alexei Popov. “Eu não terminei tudo aqui e honestamente, sabendo o que eu posso fazer e o que eu não poderia fazer por razões objetivas, eu não posso desistir assim”.
“Estamos trabalhando nisso e não sei quais são as opções, mas tenho certeza de que haverá oportunidades. Mas vou lutar por um retorno em 2020”, completou Sirotkin.
Apesar da decisão de substituí-lo, Sirotkin, de 22 anos, diz que deseja o melhor para a Williams. “Espero que eles melhorem”, declarou o russo, que junto com Lance Stroll foi claramente o mais lento em Abu Dhabi.
“Eu dei muito para esta equipe e seu sucesso e os sorrisos em seus rostos significariam muito para mim. Eu sinto muito por não estar lá com eles, mas com todo o meu coração, desejo-lhes o melhor. Eu sei o quanto eles merecem”, concluiu ele.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!
[the_ad id=”237860″]
2019, campeonato, Endrance, equipe, formula 1, patrocinio, Robert Kubica, russo, sergey sirotkin, wec, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.