Senna espera que Massa continue na Formula 1
terça-feira, 1 de outubro de 2013 às 11:01
Felipe Massa e Bruno Senna
Bruno Senna admitiu que sua carreira na Fórmula 1 provavelmente acabou.
Agora correndo pela Aston Martin no Campeonato Mundial de Endurance (WEC) da FIA, ele deixou a porta aberta para uma mudança para a Indy ou NASCAR em 2014. Senna disse que também “nunca fecharia a porta” para um retorno à Fórmula 1.
“Porém, a chance de conseguir um carro competitivo lá é baixa”, declarou ele à Globo. “Então, não estou muito preocupado com isso. Espero que o Brasil não fique sem um piloto na Fórmula 1”, acrescentou Senna, referindo-se à tentativa de Felipe Massa de permanecer na categoria após perder sua vaga na Ferrari.
“É difícil saber o que vai acontecer, as equipes estão sempre negociando, mas ele é um lutador. Seus resultados têm sido bons neste ano; muito mais consistentes do que no ano passado ou há dois anos. Espero que ele possa representar o Brasil no próximo ano”.
2014, aston martin, autoracing, bruno senna, campeonato, endurance, f1, felipe massa, ferrari, formula 1, formula-1, futuro, incerto, kimi raikkonen, mundial, noticias, perda, temporada, vaga, wec
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.