Schumacher também critica série da Netflix
sábado, 2 de abril de 2022 às 11:00
Mick Schumacher
Mick Schumacher diz que é importante que a série documental da Netflix Drive to Survive (Dirigir para Viver) permaneça fiel a eventos reais. Após a quarta temporada da série, as críticas dos pilotos se expandiram à medida que os criadores distorceram a verdade para criar um enredo mais emocionante.
Schumacher reconhece que a popularidade da série trouxe novos fãs para o esporte, mas ressalta que mudanças precisam ser feitas para as próximas temporadas. “Está claro que as primeiras temporadas de Drive to Survive são muito interessantes e dramáticas”, diz ele de acordo com o Motorsportweek.com.
No entanto, ele acha importante que, à medida que o programa progrida, os criadores se tornem mais precisos em registrar fatos e eventos e não devem confundi-los com comentários e reportagens de rádio de outros tempos. Ele diz que faria “mais sentido” permanecer fiel à realidade. “E talvez uma ordem cronológica também faça mais sentido”, disse Schumacher.
Anteriormente, Max Verstappen criticou a série em várias ocasiões. O atual campeão mundial não ficou feliz com a maneira como a Netflix distorceu a verdade ao editar momentos separados juntos.
Lando Norris também não ficou feliz com isso, depois que os criadores tentaram pela segunda vez criar uma rivalidade inexistente entre ele e seu companheiro de equipe. A primeira tentativa foi entre Norris e Carlos Sainz, enquanto na vida real os ex-companheiros de equipe têm uma amizade próxima. Na quarta temporada, os criadores novamente tentaram estabelecer uma rivalidade, desta vez entre Norris e Daniel Ricciardo.
drive to survive, lando norris, max verstappen, mick schumacher, Netflix, pilotos, série
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.