Schumacher: “Eu não posso desaparecer”
domingo, 24 de outubro de 2021 às 19:46
Mick Schumacher
Mick Schumacher largou em 16º no GP dos Estado Unidos graças a várias punições no grid, e ele repetiu esse resultado na corrida.
O piloto da Haas não conseguiu acompanhar os carros de outras equipes e foi beneficiado por alguns abandonos. De qualquer maneira, ele se divertiu no Texas.
“Foi divertido. Preciso dizer que eu gostei”, declarou Schumacher à Sky Sports. “Tive algumas batalhas no começo e isso me prepara bem para o próximo ano”.
Schumacher também comentou o incidente com o vencedor Max Verstappen no final da prova, quando o jovem alemão aparentemente demorou um pouco para obedecer as bandeiras azuis.
“Sim, o fato é que eu não posso desaparecer. Eu estava correndo também. Estava tentando ser o menos complicado ou irritante para Max. E ele teve o DRS, o que compensou um pouco. Assim são as corridas”.
Verstappen recebeu a bandeira quadriculada pouco mais de um segundo à frente de Lewis Hamilton, o lhe permitiu ampliar em seis pontos sua vantagem no campeonato mundial.
A temporada 2021 da Fórmula 1 tem mais cinco etapas – México, Brasil, Catar, Arábia Saudita e Abu Dhabi.
austin, gp dos eua, incidente, max verstappen, mick schumacher, retardatario
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.