Schumacher discutirá seu futuro na Formula 1 no momento certo
quinta-feira, 16 de junho de 2011 às 13:32
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Não muito tempo depois de alguns pedirem o fim do mau retorno de Michael Schumacher, o sete vezes campeão mundial quase subiu ao pódio no caótico GP do Canadá.
Durante o fim de semana no Circuito Gilles Villeneuve, surgiram rumores de que Schumacher estaria prestes a assinar uma extensão de dois anos para seu contrato atual, que termina no fim da próxima temporada.
Os rumores se basearam na alegação do alemão de que a Mercedes provavelmente vai colher os benefícios do trabalho de base que está sendo feito agora após 2012.
“Eu ouvi as especulações e foi uma interpretação dos meus comentários”, disse Schumacher. “Ainda tenho de completar as três temporadas e decidirei meu futuro em breve, também com base nos resultados”.
Também sobre os comentários a respeito dos “cinco anos”, Schumacher declarou ao L’Equipe: “Não foi o que eu quis dizer. No momento certo, vamos conversar sobre o futuro”.
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, afirmou ter notado a performance de Schumacher no Canadá, onde esteve mais próximo de subir ao pódio em sua volta.
“Acho incrível que ele não tenha conseguido em cerca de um ano e meio”, disse o italiano à Sky Sports 24. “Fiquei satisfeito por vê-lo andando na frente e não esqueci tudo o que ele nos deu”, concluiu Montezemolo.
atuação, autoracing, boa, canada, contrato, equipe, extensão, f1, gp, mercedes, Michael Schumacher, montreal, noticias, pódio, renovação, rumores
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.