Schumacher defende Horner e cita motivo para saídas da Red Bull
sábado, 5 de outubro de 2024 às 11:10
Christian Horner
Ralf Schumacher criticou anteriormente o chefe da Red Bull, Christian Horner, e já afirmou que seria melhor para a equipe se o britânico saísse, para resolver seus problemas. Embora Horner não vá a lugar nenhum, ele agora pode contar com algum apoio do alemão, quando o ex-piloto falou sobre a saída de figuras importantes da equipe.
Nos últimos meses, sob o comando de Christian Horner, Adrian Newey, Jonathan Wheatley e recentemente Will Courtenay anunciaram que deixarão a Red Bull Racing. Foi sugerido que isso ocorre porque eles não estavam mais na mesma sintonia que Horner.
Além disso, também foi dito que alguns membros da equipe ficaram irritados com a forma como o caso anterior de alegado comportamento transgressor de Horner foi tratado. Por outro lado, o ex-piloto Ralf Schumacher pensa o contrário, disse ao site Formel1.de.
“Não, não creio que isso se deva ao caso Horner, penso que é porque quando as pessoas trabalham juntas durante tanto tempo, acabarão por querer melhorar as suas posições e, por vezes, recebem ofertas, ofertas financeiramente interessantes, e depois procuram algo novo, então eu não conectaria isso à situação de Horner”, começou Schumachar.
O alemão já criticou a forma como Horner lidera sua equipe e pode imaginar que não é fácil trabalhar sob o comando do britânico. “Você ouviu que, aparentemente, Christian não é um chefe fácil, mas quem realmente é na Fórmula 1?”, concluiu Schumacher por outro lado.
chefe, Christian Horner, equipe, f1, formula 1, noticias f1, ralf schumacher, red bull f1, site
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.