Sauber fecha patrocínio com mais uma empresa mexicana
terça-feira, 21 de dezembro de 2010 às 18:04
Depois do anúncio do mexicano Sergio Perez como piloto titular da equipe e de seu compatriora Esteban Gutierrez como piloto de testes da equipe suíça, ambos os pilotos trazidos através do patrocínio da Telmex (empresa de telefonia mexicana), a Sauber acaba de assinar um contrato de patrocínio com a seguradora mexicana Interproteccion.
Os logotipos da Interproteccion serão exibidos nas asas traseiras dos carros da Sauber, durante a temporada de 2011 do mundial de Formula 1.
A Interproteccion é a empresa líder em seguros na América Latina e está presente em mais de cem países.
“Estamos particularmente felizes, é claro. Com a Interproteccion, agora adicionamos um segundo patrocinador mexicano em nossa lista, ao lado da Telmex”, afirmou Peter Sauber, dono da equipe que leva seu nome.
2011, autoracing, esteban gutierrez, f1, interprotecction, mexico, patrocinio, peter sauber, sauber, sergio perez, telmex, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.