Sainz: Red Bull não é inalcançável
sexta-feira, 9 de junho de 2023 às 10:50
Carlos Sainz
Carlos Sainz não considera “impossível” as equipes rivais alcançarem a Red Bull, apesar de seu domínio até agora na temporada 2023 da Fórmula 1.
Muitos estão questionando se a Red Bull pode se tornar a primeira na história da categoria a vencer todas as corridas do ano, mas Sainz acha mais provável que os rivais se aproximem.
“Eu não creio que é impossível. Acredito que há um espaço no pódio caso a Red Bull esteja dominando”, disse o espanhol à mídia.
“Ainda há um espaço pelo qual Charles (Leclerc) e eu estamos brigando a cada fim de semana com Fernando (Alonso), Lance (Stroll) e as duas Mercedes, é uma luta constante”.
Na opinião de Sainz, a disputa constante pelo último degrau do pódio permitirá que as equipes alcancem a Red Bull.
“A Aston tem a vantagem e normalmente é o pacote mais forte no dia da corrida, mas é por isso que estamos tentando atualizar nosso carro e ganhar velocidade”, comentou ele.
“Também houve circuitos nos quais conseguimos incomodar um pouco a Red Bull na classificação”.
“Porém, acho que a Red Bull ficará na frente por mais algumas provas antes de alguém conseguir ameaçá-los um pouco porque eles estão em um nível altíssimo, estão de parabéns porque fizeram um carro muito forte nesta temporada”.
carlos sainz, domínio, f1, ferrari, formula 1, red bull, temporada 2023
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.