Sainz não considera o GP da Itália seu melhor na F1
sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 10:42
Carlos Sainz
Carlos Sainz duvida que o GP da Itália foi seu melhor fim de semana na Fórmula 1 e acha que algumas performances passaram despercebidas.
Em Monza, Sainz liderou dois dos três treinos livres, se classificou na pole position e liderou a corrida por 14 voltas antes de ser ultrapassado por Max Verstappen.
Sainz também derrotou o companheiro de equipe Charles Leclerc na batalha pelo último degrau do pódio.
Ao ser questionado se foi o melhor fim de semana de sua carreira, Sainz hesitou, mas admitiu que “provavelmente” foi seu melhor na Ferrari.
“Eu não tenho certeza se foi o melhor na F1”, explicou Sainz à mídia. “Tive outros finais de semana fortes que talvez passaram um pouco despercebidos, quando eu estava no pelotão intermediário e extraí tudo do carro”.
“Deste ano, com certeza, e provavelmente também da minha carreira na Ferrari. É difícil dizer se foi o meu melhor na F1, mas me senti forte desde o início, confortável no carro, principalmente em uma volta”.
“Eu me senti realmente bem, consegui encaixar as voltas e fazer a pole, mas a corrida foi um pouco mais difícil e mostrou exatamente onde precisamos continuar trabalhando”.
“Vou me concentrar nisso e continuar forçando a equipe a trabalhar em nossa compreensão dos pneus e do ritmo de corrida”.
carlos sainz, carreira, f1, ferrari, formula 1, gp da italia, performance
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.