Russell eufórico com pódio “especial” na Austrália
domingo, 10 de abril de 2022 às 8:49
George Russell
George Russell descreveu seu primeiro pódio com a Mercedes como “especial”, mas admitiu que a equipe ainda depende de problemas dos outros para obter tais resultados.
A Mercedes terminou em terceiro e quarto em um GP da Austrália que teve os abandonos de Carlos Sainz (Ferrari) e Max Verstappen (Red Bull).
Apesar de ter novamente enfrentado dificuldades na classificação, a Mercedes andou bem na corrida e o W13 continua sendo uma máquina confiável, com Russell aproveitando o safety car e subindo para terceiro.
“Nós precisamos estar na corrida para vencer e tirar proveito do azar dos outros”, disse Russell. “Obviamente, tivemos um pouco de sorte hoje, provavelmente duas vezes, mas vamos aceitar”.
“Há muito trabalho duro acontecendo na sede, em Brackley e Brixworth, para tentar voltar à frente, portanto subir ao pódio é especial”.
Russell agora está em segundo no campeonato, atrás do líder Charles Leclerc, e ele espera continuar na disputa enquanto a Mercedes se esforça para melhorar o desempenho de seu carro.
“Nós nunca vamos desistir”, afirmou Russell. “Temos de continuar lutando e ficamos muito atrás de nossos rivais neste fim de semana, mas aqui estamos no pódio”.
“Precisamos manter o ritmo enquanto estamos em desvantagem, e tenho certeza que chegaremos lá após mais algumas corridas”.
“Eu acredito que levará algum tempo para conseguirmos lutar com estes rapazes de vermelho e azul. Eles parecem excepcionais no momento, mas se alguém pode alcançá-los, é a Mercedes”.
celebração, george russell, gp da austrália, melbourne, mercedes, podio especial
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.