Russell aponta para surpresa em Zandvoort: “Eles pareciam bons!”
sexta-feira, 25 de agosto de 2023 às 16:10
Mercedes
A Mercedes está tendo uma temporada bastante mista até agora. O carro não estava em condições no início, mas parece estar cada vez melhor. Lewis Hamilton competiu no topo durante as duas primeiras sessões de treinos, mas o companheiro de equipe George Russell não conseguiu acompanhá-lo.
Mesmo assim, o britânico demonstrou que está de bom humor. “Acho que foi um dia promissor”, afirmou o piloto da Mercedes.
“Provavelmente foi um dia de dois tempos. Estávamos muito fortes nos compostos mais duros, nos duros e nos médios. Buscamos provavelmente os quatro primeiros lugares. Os macios não funcionavam bem, mas o ritmo de corrida parecia forte. Algumas surpresas por aí, a Williams parece muito forte”, disse Russell.
O companheiro de equipe Hamilton, assim como Russell, foi extremamente positivo. Na costa holandesa neste fim de semana, Russell e Hamilton conseguirão atacar a Red Bull Racing de Max Verstappen e Sergio Perez? Descobriremos em breve.
f1, formula 1, george russell, gp holanda f1, mercedes f1, noticias formula 1 mercedes, treinos, zandvoort
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.