Russell ainda não pensa em vencer Hamilton
sábado, 27 de novembro de 2021 às 11:40
George Russell e Lewis Hamilton
George Russell está se despedindo da Williams. Após três temporadas, o jovem britânico deixa a equipe rumo à Mercedes. Em vez de uma batalha interna com Lewis Hamilton, Russell espera sobretudo uma boa colaboração para melhorar a Mercedes.
Russell será visto ao lado do sete vezes campeão mundial Hamilton na Mercedes a partir de 2022. O jovem britânico espera uma boa colaboração com o seu próximo companheiro de equipe.
“Cabe a ambos trabalharem em conjunto para melhorar a equipe e o carro, com o objetivo comum de corrigir os pontos fracos e aperfeiçoar os pontos fortes”, revelou Russell de acordo com o site FormulaPassion.it.
Russell parece ainda não ter posto os olhos numa feroz batalha com Hamilton dentro da Mercedes. Ele tem-se concentrado principalmente nos novos regulamentos que estarão em vigor a partir de 2022.
O atual piloto Williams já provou a Mercedes quando substituiu o seu futuro companheiro de equipe no GP de Sakhir de 2020. Ele não o fez sem mérito, pois Russell teria tido uma boa chance de ganhar aquela corrida se não fosse por azar com as paradas nos boxes e um furo de pneu.
2022, equipe, george russell, hamilton f1, lewis hamilton, mercedes f1, noticias formula 1 mercedes, russell f1, williams f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.