Russell admite que a Mercedes tem trabalho a fazer

sexta-feira, 20 de setembro de 2024 às 17:00

George Russell

George Russell foi dois décimos de segundo mais rápido do que Lewis Hamilton no TL2 em Singapura, mas danificou seu carro ao sair de frente e bater em uma barreira na curva oito, no final da segunda sessão. Russell repetiu os comentários de seu companheiro de equipe sobre as dificuldades que enfrentam.

“Foi uma sexta-feira realmente desafiadora para nós”, disse ele. “Estávamos realmente fora do ritmo hoje, precisamos entender o porquê disso. Tenho certeza de que encontraremos algumas respostas esta noite”.

“Fizemos algumas grandes mudanças do TL1 para o TL2. Mas o carro simplesmente não parece tão bem conectado como estava há 12 meses e nas últimas corridas. Portanto, precisamos tentar chegar ao fundo disso”, prosseguiu.

Russell disse que houve “muitas surpresas” entre as equipes rivais, já que ele andou mais rápido que as duas Red Bulls, mas mais lento que a equipe satélite RB.

“Você tem (RBs) muito rápidas, a Williams é muito rápida, a Red Bull parecia estar fora do ritmo e parece haver uma grande diferença para as McLarens e as Ferraris”, comentou o piloto da Mercedes. “Portanto, esperamos, no mínimo, estar entre a lacuna do meio do grid e os quatro primeiros, mas agora temos muito trabalho em mãos”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.