Rosberg critica Hamilton por atitude em Abu Dhabi

terça-feira, 31 de dezembro de 2024 às 9:30

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

No início do ano, antes mesmo da temporada de F1 começar, Lewis Hamilton assinou com a Ferrari para se tornar seu piloto a partir de 2025, uma decisão que desde então gerou muito debate no paddock da F1.

Para alimentar ainda mais as discussões, o britânico fez uma declaração a respeito de seu futuro “de vermelho na Ferrari” no final da temporada de F1 em Abu Dhabi, pelo menos de acordo com os fãs e o ex-companheiro de equipe e feroz rival do heptacampeão mundial, Nico Rosberg.

Hamilton apareceu no Circuito de Yas Marina vestido com uma roupa toda branca, lembrando seu uniforme de seus primeiros anos na Mercedes. Esta não foi a escolha de roupa com a qual Rosberg discordou, mas sim com a evolução que ocorreu nos dias seguintes.

No sábado, o futuro piloto da Ferrari apareceu na pista vestindo uma camisa branca e calças vermelhas e um casaco que parecia ter algumas áreas brancas desbotadas nas laterais.

Então, no domingo, Hamilton foi visto vestindo uma roupa completamente vermelha andando pelo paddock de Abu Dhabi. O campeão mundial pela Mercedes em 2016 e ex-companheiro de equipe do britânico, Nico Rosberg, comentou com a Sky Sports sobre o assunto.

“Acho essa decisão muito estranha e inapropriada. É uma pena”, disse Rosberg, antes de acrescentar que era prerrogativa de Hamilton. “É o dia dele, então está tudo bem. Eles (Lewis e Mercedes) comemoram e apreciam, eles ainda têm um bom relacionamento. Mas é um pequeno ponto que eu acho uma pena”, concluiu o ex-piloto da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.